quinta-feira, 17 de junho de 2021

Aos 57 anos, jornalista Álvaro Duarte tem morte encefálica constatada em Recife

O jornalista Álvaro Duarte trabalhou durante anos na TV Jornal Interior (Reprodução/Arquivo pessoal)

Na última terça-feira (15), o jornalista Álvaro Duarte teve morte encefálica constatada. O comunicador estava internado em um hospital do Recife e havia sido intubado com Covid-19. No fim de semana, Álvaro sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Após a realização de exames, a família informou por meio de nota que a equipe médica constatou a morte encefálica. O jornalista tinha 57 anos de idade e havia atuado profissionalmente em veículos de comunicação no Recife e em Caruaru, no Agreste. Por muitos anos, Álvaro trabalhou como editor do programa 'O Povo na TV', da TV Jornal Interior.

O comunicador deixa a mãe, filhos e a esposa, com quem era casado há aproximadamente um ano e meio. A família aguarda um posicionamento da equipe médica para divulgar os detalhes sobre o sepultamento.

Confira a mensagem da família de Álvaro Duarte:

Hoje o boletim de Álvaro vai ser diferente, quero iniciar agradecendo a Deus por ter tantas pessoas que se uniram em oração para a cura de Álvaro , que mesmo sem conhecer e até mesmo os que o conheceram, diariamente mandavam mensagens de força e fé. Então Deus não deixou mais seu filho amado sofrer. Hoje foram feitos os últimos testes neurológicos e a conclusão foi morte encefálica. O meu amor está seguindo nos braços de Deus aos poucos , por isso hoje vamos orar juntos para que Álvaro siga seu caminho de Luz para junto do Pai.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.