quinta-feira, 10 de junho de 2021

Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido na cidade de Toritama


No final da manhã desta quinta-feira (10), uma colisão entre uma moto e um carro, deixou um motociclista ferido na cidade de Toritama, situada no Agreste Setentrional do estado de Pernambuco.

Desta vez, o fato aconteceu na Avenida João Manoel da Silva, próximo a clínica Odontológica Orto Estética, segundo informações, o condutor do veículo Fiat Touro de cor branca estava estacionado e foi sair, momento que colidiu com uma moto Honda de cor preta, o motoqueiro identificado como sendo José Severino da Silva, foi arremessado no canteiro central, a situação poderia ter sido mais grave, se ele não estivesse utilizando o capacete.


Uma equipe do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- foi acionada e socorreu o homem para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, após receber os atendimentos médico o mesmo permaneceu em observação e posteriormente recebeu alta.


Uma equipe da CTTU- Companhia de Trânsito e Transporte Urbano- da Capital do Jeans, esteve no local realizando o controle do tráfego de veículos evitando que outras ocorrências viessem a acontecer.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.