quarta-feira, 2 de junho de 2021

Feto é encontrado dentro de vaso sanitário de hospital em Bezerros, no Agreste de Pernambuco

Delegado fala sobre feto encontrado em Bezerros (Reprodução/TV Jornal Interior)

Um feto com aproximadamente 20 semanas foi encontrado na noite da última terça-feira (1º) dentro de um vaso sanitário de um hospital da cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Igor Nogueira, que está à frente das investigações da Polícia Civil, o feto foi localizado pelos profissionais de saúde da unidade hospitalar, que estranharam o mal funcionamento do vaso.

Foto: Jornal Regional Bezerros

Ao perceberem que se tratava de um feto, os funcionários do hospital acionaram a polícia. "É uma situação delicada, de difícil investigação, tendo em vista que muitas gestantes passaram recentemente por aquele hospital e também não há certeza se esse aborto foi espontâneo ou provocado", detalhou o delegado.

O feto tinha aproximadamente 20 dias e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mãe ainda não foi localizada. "Há grande probabilidade de ter sido um aborto provocado, tendo em vista do fato ser anônimo. Não teria motivo, se fosse um aborto espontâneo, para a mãe não ter buscado atendimento no hospital", afirma o delegado Igor Nogueira.

Será realizado um exame de corpo de delito e as investigações serão realizadas pela Polícia Civil até a elucidação dos fatos.

Confira a entrevista:


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.