sábado, 5 de junho de 2021

Menino morre após tentar pular muro para tomar banho de piscina em Olinda

O sepultamento do menino foi na tarde da última quinta-feira (3), no Cemitério de Guadalupe. (WELLINGTON LIMA/TV Jornal)

Um menino de 11 anos morreu após ficar preso pela barriga em grampos de uma grade de ferro na Vila Olímpica de Rio Doce, em Olinda na tarde da última quarta-feira (2). A vítima estaria acompanhado de amigos e teria tentando pular o muro para tomar um banho na piscina do local.

Segundo informações da prefeitura de Olinda, o menino teria escalado o muro de aproximadamente quatro metros e, ao chegar no topo, ele teria escorregado e caído sobre a grade de ferro.

O menino foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, mas não resistiu e faleceu. Através de nota, a prefeitura disse que dois guardas municipais estavam no local no momento do acidente e conseguiram impedir a entrada dos outros meninos do grupo.

Nota
"A dupla de Guardas Municipais que estava de serviço no local ainda conseguiu impedir o restante do segundo grupo de adolescentes que tentavam também entrar, indevidamente, no espaço e escalar o muro pela lateral", informa a nota.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.