terça-feira, 27 de julho de 2021

Elevador despenca com sete pessoas e deixa feridos em Gravatá

Elevador despencou com sete pessoas em Gravatá (Cortesia/Redes sociais)

Um acidente envolvendo sete pessoas foi registrado na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na última segunda-feira (26). As vítimas despencaram de um elevador de carga improvisado e acabaram ficando feridas.

As vítimas eram três crianças, sendo a mais jovem de 8 anos de idade, um adolescente, dois adultos e uma idosa de 68 anos. O elevador despencou com as vítimas do primeiro andar de uma casa, que fica localizada no bairro Caic. de uma altura de aproximadamente 5 metros. De acordo com o irmão de uma das vítimas, o elevador foi construído pelo cunhado dele.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender à ocorrência. De acordo com o médico do Samu, Iverson Henrique, nenhuma das vítimas teve traumatismo craniano grave, vômito ou desmaiou. Entretanto, ao menos quatro vítimas tiveram fraturas expostas.

As vítimas foram atendidas no Hospital Municipal Doutor Paulo da Veiga Pessoa. Ainda de acordo com Iverson, será avaliado se os pacientes precisarão passar por procedimento cirúrgico ortopédico. Segundo a diretoria do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, um adulto e uma criança receberam alta, pois tiveram lesões leves. Os outros 3 adultos foram transferidos para o serviço de traumatologia do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. E os demais, menores de idade, foram encaminhados para a pediatria do Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

Veja detalhes na reportagem:


Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.