sexta-feira, 30 de julho de 2021

Em Vertentes, André Ferreira destaca empenho de Romero Leal na saúde em visita as obras do Hospital Municipal


O deputado federal André Ferreira (PSC), acompanhado do prefeito Romero Leal (PSDB), e secretários municipais, visitou na última quinta-feira (29), as obras do Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho que já está em fase de conclusão. 
"Vertentes é uma cidade bem administrada e a construção desse novo hospital vai ajudar muito o povo de toda essa região”, afirmou o parlamentar, destacando o empenho do prefeito Romero Leal na luta pelo bem coletivo, sobretudo na área da saúde.

A unidade fica na Avenida Sérgio Guerra e entre os benefícios terá mais de 50 leitos de internação, bloco cirúrgico e cerca de 300 atendimentos ambulatoriais por semana.

"Nós temos cuidado do sistema de saúde do município com muita responsabilidade, avançando cada vez mais neste segmento e tudo isso ficará mais completo com o Hospital Municipal, disse o prefeito Romero. “Será um verdadeiro pólo de saúde nesta região”, completou o gestor.

 Além da visita as instalações do hospital, o parlamentar também fez uma passagem pelo Plantão da Vacinação da Covid-19, que aconteceu durante esta quinta-feira, no Ginásio Zé Ferrinho para imunizar pessoas com a idade a partir de 32 anos e que já estavam agendadas por equipes de saúde.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações da Prefeitura e  Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.