sábado, 3 de julho de 2021

Varal Solidário: Em parceria com o Home Center Ferreira Costa, a Prefeitura de Garanhuns fez as entregas dos agasalhos para Associações beneficentes

Na tarde da última quinta-feira (01), a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) realizou a culminância da campanha Varal Solidário. Roupas, agasalhos, lençóis, cobertores, sapatos e outras peças foram entregues a quatro associações beneficentes do município. A ação foi uma parceria do Home Center Ferreira Costa com a Prefeitura de Garanhuns com o intuito de ajudar os mais necessitados a suportarem melhor essa estação. 

Desde o mês de maio, a população vinha fazendo a entrega de peças na sede da SASDH e também em Ferreira Costa. O o Home Center ficou responsável por toda a logística, coleta e seleção de peças. Já a distribuição, ficou por conta da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da cidade que montou um varal para as doações.   

As associações que foram contempladas foram: Eterna Aliança, Morada do Vale, Radialista Aluízio Alves e Mãe Aparecida. 

Sobre a Ferreira Costa: 

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce (www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil. 

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Home Center Ferreira Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.