sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Assaí oferece mais de 300 vagas de emprego em nova unidade de Pernambuco; veja como se candidatar

As vagas são oferecidas em unidade de Recife (Divulgação)

A rede Assaí Atacadista está prestes a inaugurar sua segunda unidade no Recife e oferta 309 vagas de emprego para contratação imediata para a nova loja. As oportunidades são para preenchimento do quadro de funcionários do empreendimento que será inaugurado nos próximos meses na Avenida Recife, no bairro Jardim São Paulo.

As vagas oferecidas são para diversas áreas de atuação e incluem funções de lideranças, técnicas e operacionais. Entre os postos oferecidos, estão os de Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Cozinha, Açougueiro, entre outros. As vagas também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Com a nova unidade, o Assaí dá continuidade ao seu plano de expansão, que dobrou sua atuação no mercado nacional nos últimos seis anos. O empreendimento está presente em 23 estados e no Distrito Federal, com lojas em mais de 100 municípios.

Saiba como se candidatar

Como medida de prevenção à Covid-19, o processo seletivo será totalmente online. Os interessados nas vagas de emprego podem realizar o cadastro por meio do site https://expansaoassairecife.gupy.io, até o dia 3 de setembro. Na inscrição, é necessário apresentar RG, CPF, número de telefone e e-mail.

A rede atacadista oferece, além da remuneração, um pacote de benefícios aos novos trabalhadores, que promete ser compatível com o mercado. O Assaí destaca ainda que possui um "plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país".

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.