terça-feira, 3 de agosto de 2021

Mulher não sabia que estava grávida e dá à luz a bebê após ser socorrida com dores no Recife

O bebê ganhou o nome de José Luz da Conceição. Ele nasceu no Hospital Barão de Lucena, na Zona Oeste do Recife - Foto: Arquivo pessoal

A história poderia ser de mais uma mulher grávida, mas tem um detalhe que impressiona. Aos 43 anos, Simone Maria da Conceição deu vida à um bebê no dia 28 de julho. O que chama a atenção é o fato dela não saber que estava grávida. A moradora do bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá com fortes dores e descobriu que precisava entrar em trabalho de parto.

Com isso, ela foi encaminhada para o Hospital Barão de Lucena onde deu à luz a um menino, que nasceu saudável, mas ainda não recebeu alta médica. A mulher informou, em contato com o Jornal do Commercio, que fez dois testes de gravidez, mas deram negativo para gravidez.
"Eu havia parado de menstruar há algum tempo, mas pensei que era por causa da menopausa, então não procurei um médico. Cheguei a fazer dois testes de gravidez e ambos deram negativos", declarou.
A mulher mora de aluguel com o filho mais novo, de 15 anos. Além dele, ela possui outros três filhos, todos maiores de idade, que não moram com ela. Ainda entrevista ao Jornal do Commercio, Simone contou que não teve sintomas comuns de uma gravidez, como enjoos, não sentiu o bebê mexer e nem notou mudanças físicas consideráveis.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações da TV Jornal NE10 Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.