sábado, 14 de agosto de 2021

Polícia apreende 500 kg de carne irregular e prende três homens no Agreste de Pernambuco

Carga seria levada ao centro comercial de Prazeres, segundo informaram os homens à polícia.

Em patrulhamento, na madrugada da última sexta-feira (13), policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam 500 quilos de carne irregular na cidade de Passira, no Agreste de Pernambuco.

Além da carga, apontada pela corporação como sendo aparentemente de porco e bode, três homens foram presos. Segundo a polícia, eles, que transportavam a carne, cometeram crimes contra a saúde pública e a economia popular.

De acordo com informações iniciais da PM, os policiais identificaram em um trecho próximo ao Sítio Tamanduá, às margens da PE-95, o trio descarregando um saco de um caminhão.

Os policiais então foram até o local e verificaram, em abordagem, a existência de restos mortais de animais no saco.
“Na carroceria do caminhão, foi encontrada, coberta por uma lona, uma grande quantidade de carne, cerca de 500 quilos aparentemente de porco e bode”, informou a Polícia, nesta sexta-feira, por meio de nota.
Os homens informaram aos policiais que tinham como destino o centro comercial de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), onde teriam um comprador à espera.

Diante dos fatos, acrescenta a PM, foi dada voz de prisão para o grupo, que foi conduzido juntamente com o veículo e a carga irregular para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, também no Agreste.

Na delegacia, todos foram autuados em flagrante, concluiu a Polícia Militar.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.