sábado, 7 de agosto de 2021

Prefeitura de Toritama divulga Processo Seletivo para profissionais que atuam na área de obras


A Prefeitura de Toritama publicou na última sexta-feira (06), o edital do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Obras como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais. O prazo de validade do Processo Seletivo será de quatro meses, contado da homologação do resultado final.

As oportunidades são oferecidas para três tipos de cargos, são eles: Auxiliar de Serviços Gerais, Gari e Pedreiro, e a remuneração varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.437,00, de acordo com os cargos disponíveis.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

As inscrições poderão ser realizadas de 09 a 20 de agosto de 2021, na Secretaria de Obras e Urbanismo, situada às margens da BR-104, na Avenida Dorival José Pereira, 1370, Parque das Feiras, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, exceto sábados, domingos.

No ato da inscrição o participante deverá apresentar: Ficha de inscrição preenchida; Cópia da Identidade (RG); Cópia do CPF; Comprovação de títulos e experiência profissional; Comprovação de que tenha exercido a função de jurado, se for o caso, para uso como critério de desempate.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.