segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Suspeitos invadem Santuário da Graça, em Caruaru, pela 4ª vez em agosto; veja vídeo

Santuário da Graça fica ao lado da Paróquia São José, em Caruaru (Reprodução/Google Street View)

O Santuário da Graça, que fica ao lado da Paróquia São José, em Caruaru, no Agreste, foi alvo de uma ação criminosa pela quarta vez no mês de agosto. O crime foi registrado por câmeras de segurança do espaço na madrugada desta segunda-feira (30).

As imagens mostram que os suspeitos entraram no santuário pulando o muro do estacionamento. Por meio de nota, a Paróquia de São José informou que uma porta do depósito foi arrombada.

Veja o vídeo:

"Nós acionamos imediatamente a polícia, mas os bandidos conseguiram fugir", informou a paróquia por meio de nota. Nenhum material foi furtado pelos suspeitos.

"Lamentamos profundamente que essa situação tenha acontecido novamente e estamos tomando todas as medidas cabíveis. É importante destacar que já reforçamos a segurança do Santuário da Graça. Contamos com a parceria da Polícia Militar e da Prefeitura de Caruaru para ajudar na garantia da integridade do nosso Santuário da Graça", diz trecho da nota.
Campanha para arrecadação financeira

Esta foi a quarta vez apenas no mês de agosto que o Santuário da Graça foi invadido. A última ação criminosa foi registrada na noite do dia 22 deste mês. Os suspeitos levaram cabos das caixas de som e a paróquia decidiu iniciar uma campanha de arrecadação financeira para comprar os equipamentos e reforçar a segurança do espaço.

Quem estiver interessado em ajudar pode doar qualquer quantia em dinheiro através do pix: 10.076.487/0010-30.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.