quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Vice-prefeito de Toritama recebe confirmação do Deputado André Ferreira para aquisição de aparelho de raios X


Brasília: Ao realizar uma visita de compromissos ao Congresso Nacional, o Vice-prefeito de Toritama, Romero Leal Filho compareceu ao gabinete do Deputado Federal, André Ferreira (PSC), junto do seu pai, o Prefeito da Cidade de Vertentes, Romero Leal. Na audiência, o Vice-prefeito Romero Filho conseguiu do parlamentar uma indicação no valor de R$ 500 mil para a aquisição de uma máquina de raios x, com tecnologia digital. O equipamento será destinado ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima de Toritama.
“Em nome do povo de Toritama, agradeço a atitude do Deputado Federal André Ferreira, por nos disponibilizar esta verba que visa fortalecer a realização de exames de imagem ortopédicos e pulmonares, que são essenciais para atender as demandas do nosso Hospital Municipal”, expressou Romero Filho.
“Recebo aqui em Brasília, o Vice-prefeito de Toritama, Romero Filho e o seu pai Romero Leal. O Vice-prefeito trouxe uma solicitação do povo de Toritama e eu me comprometo de doar o aparelho de raios x, através de emenda parlamentar, esse equipamento vai ajudar muito o povo de Toritama”, disse o Deputado André Ferreira.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Toritama / Assessor Éder Mateus (81) 99801-3369

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.