terça-feira, 28 de setembro de 2021

Corpo de jovem de Toritama é encontrado na praia do francês, em Alagoas

Carlos Henrique Araújo Silva, turista pernambucano, se afogou na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Alagoas — Foto: Reprodução / Instagram

O corpo do jovem Carlos Henrique Araújo Silva, 22 anos, turista pernambucano que se afogou na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, foi encontrado madrugada desta terça-feira (28). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Carlos Henrique é da cidade de Toritama e estava em uma excursão no litoral alagoano com a família. Ele e outros dois jovens de 17 e de 22 anos se afogaram no final da manhã do último domingo (26). As outras duas vítimas foram resgatadas com vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros, com a ajuda de um helicóptero e uma moto aquática, fizeram buscas por cerca de seis horas, até o final da tarde de domingo, mas sem sucesso. Elas foram encerradas por falta de iluminação e retomadas na última segunda (27), mas o jovem não havia sido encontrado.

Nesta madrugada, por volta de 2h, equipes do Corpo de Bombeiros aproveitaram a maré baixa e fizeram novas buscas. O corpo estava na faixa de areia da praia perto dos coqueirais. Ele foi recolhido pelo IML de Maceió.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do G1 Alagoas TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.