quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Jovem cometeu suicídio no bairro São Francisco, em Caruaru


O Setembro Amarelo que é dedicado á prevenção do suicídio iniciou com um triste registro de um jovem que deu cabo da própria vida em Caruaru. A vítima, Alan Victor de Melo Franco, de 19 anos, que morava na Rua Virgílio de Melo Franco, no bairro São Francisco. Ele foi encontrado morto no início da tarde da última quarta-feira (01) com pendurado no telhado de parte do quintal com um cobertor envolto no pescoço.

Familiares informaram que o jovem era muito retraído, mas pelo fato dele ser muito calado não perceberam que estava com depressão e foram surpreendidos com o ocorrido. Disseram ainda que ele concluiu o colegial no ano passado e que estava parado, mas havia distribuído currículos em vários estabelecimentos. A vítima deixou a bíblia aberta em cima da cama.

O Setembro Amarelo é a campanha de prevenção ao suicídio da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, junto ao Conselho Nacional de Medicina - CNM. Com o objetivo de prevenir e reduzir os números de suicídios no Brasil que somam 12 mil todos os anos.

O corpo do Alan foi encaminhado para o IML local, onde já foi periciado e liberado e está sendo velado no Cemitério Parque dos Arcos, onde será sepultado amanhã as 11 horas da manhã.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do Blog Manhã Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.