quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Polícia Civil da Paraíba apreende mais de 200kg de maconha em Pernambuco


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE), apreendeu na madrugada desta quarta-feira, 8 de setembro, mais de 200 quilos de maconha, haxixe, uma espingarda calibre 12 e diversas munições. Dois homens foram presos em flagrante.

A operação policial teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal e iniciou na noite da última quarta-feira (08), quando a Polícia Civil obteve informações de que os suspeitos monitorados em Campina Grande iriam fazer a entrega de uma certa quantidade de droga. O entorpecente viria de Pernambuco.

Os policiais localizaram os suspeitos, que estavam com uma quantidade de droga e uma quantia de R$ 14 mil em mãos. As investigações progrediram e chegaram até uma propriedade rural no município de Jataúba (PE).
“Nessa propriedade, nós encontramos o restante da droga, que passa de 200 quilos. O material estava dentro de caixas de papelão enterradas”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRACO.
Os homens presos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil em Campina Grande, onde os procedimentos foram realizados.

Polícia Civil/PB

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.