sábado, 18 de setembro de 2021

Vereador Kleiton Vieira cumpriu agenda em Brasília em busca de melhorias para Vertentes


Na última semana, o vereador Kleiton Vieira (PSD) esteve cumprindo agenda na capital brasileira em busca de melhorias e políticas públicas para a população vertentense. O edil se encontrou com o deputado federal André de Paula, que recentemente destinou R$ 150 mil reais para a saúde da cidade.


Deixando claro em suas redes sociais que não solicitou diárias para viajar à Brasília, Kleiton Vieira (PSD) esteve na capital federal da última segunda-feira (14) até a última sexta-feira (17) juntamente do comunicador e presidente da Associação Manoel Reinaldo, Lucas Andrade.


Em encontro com o deputado federal e segundo vice-presidente da Câmara Legislativa, André de Paula (PSD), Kleiton Vieira (PSD) aproveitou para levar reivindicações e pedidos de emendas para melhorias na cidade de Vertentes. André que recentemente doou um trator com grade aradora para a associação Pro Vida, atendendo a zona rural, e destinou R$ 150 mil reais para a atenção básica na saúde da cidade.


O vereador Kleiton Vieira (PSD) esteve acompanhando o presidente da Associação Manoel Reinaldo, Lucas Andrade e o chefe de gabinete do deputado federal André de Paula (PSD), Eduardo Oliveira, numa importante reunião no Ministério das Comunicações. Na ocasião, foram recebidos pelo chefe de gabinete da Secretaria de Radiofusão (SERAD), Marcus Vinicius Paolucci. 

Uma “folga” na agenda ainda permitiu que o vereador revisse os amigos. Kleiton Vieira (PSD) esteve na sede da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), e encontrou-se com Lázaro Medeiros, coordenador geral do turismo, cultivando as boas relações.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.