quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Homem morre após arrancar dente inflamado, no interior de Pernambuco

Imagem: reprodução/internet

Um homem que trabalhava como mototaxista, residente em Limoeiro, agreste de Pernambuco, morreu após sofrer complicações possivelmente decorrentes de uma infecção dentária.

Segundo informações compartilhadas em redes sociais, a vítima estava com dente inflamado e que precisava de tratamento. O homem procurou um dentista que lhe orientou a tomar alguns remédios antibiótico para processo de desinflamação e posterior extração do dente com segurança.

Desconhecidos os riscos, Jairinho, como era conhecida a vítima, procurou um dentista particular que procedeu com a remoção do dente. Após realizar a extração, o homem teria ficado com parcialmente inchado, sendo preciso ser socorrido para hospital, onde acabou morrendo.

Jairinho teria usado as redes sociais para relatar o drama que estava vivendo: “a vida é assim mesmo, as coisas vão e voltam. Se a infecção não generalizar eu volto, se generalizar vão ficar apenas as lembranças, boas e ruins”, disse.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, que deverá emitir laudo com a causa real da morte.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Pernambuco Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.