quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Jovem de 16 anos que perdeu braço após acidente em ônibus sai da UTI e vai para enfermaria

Adolescente teve o braço amputado após um acidente em um ônibus — Foto: Reprodução/TV Globo

O adolescente de 16 anos que teve um dos braços amputado após tirar o membro para fora de um ônibus em movimento no dia 24 de setembro, em Olinda, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último domingo (12). Ele foi encaminhado para a enfermaria, com quadro de saúde estável.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, no Recife, onde o jovem continua internado, o paciente segue fazendo hemodiálise, mas não se encontra mais em estado grave. Ainda não há previsão de quando terá alta da unidade.

Entenda o caso

O adolescente teve o braço direito amputado, na manhã desta sexta-feira (24), após colocá-lo para fora de um ônibus em movimento e bater em um poste em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com o consórcio Conorte, o coletivo operava a linha Pau Amarelo/Centro e, quando trafegava na faixa exclusiva na avenida Olinda, no bairro do Varadouro, o motorista foi surpreendido por gritos de passageiros.

O jovem ainda chegou a fazer uma cirurgia para tentar reimplantar o braço, mas o procedimento não teve o êxito esperado.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.