sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Motorista é sequestrado em Cachoeirinha e caminhão é localizado em Caruaru

Imagem: Reprodução/Internet

Um caminhoneiro foi sequestrado na última quarta-feira (20), na cidade de Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco. Ele estava no pátio de uma churrascaria, onde tinha acabado de almoçar, quando foi abordado por três bandidos que anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes entrou na cabine do caminhão e os outros dois colocaram o motorista dentro do HB20 e o levaram para um matagal as margens da BR-232, em São Caetano, na saída para Tacaimbó. Um dos marginais ficou com a vítima amarrada e sob a mira de uma arma de fogo. Por volta das 15h30 apareceu um carro para buscar o marginal.

O motorista sequestrado foi até a BR-232, onde pegou carona. O caminhão, que estava carregado de aguardente, saiu de Vitória de Santo Antão e estava sendo levado para a Bahia. A carga foi avaliada em 50 mil reais.

O caminhão foi localizado por policiais do 1º BIEsp e pela Polícia Rodoviária Federal nas imediações do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, e a carga estava intacta. O caminhão carregado foi levado para a Delegacia de Plantão, para ser restituído ao proprietário que compareceu na Delegacia posteriormente.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Pernambuco Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.