sábado, 20 de novembro de 2021

Identificado homem que cometeu suicídio na Serra das Russas em Gravatá

Imagem: Reprodução/Internet

Foi identificado no início da tarde da última sexta-feira (19) o corpo do homem que tirou a própria vida pulando do viaduto existente na Serra das Russas, zona rural de Gravatá, agreste pernambucano.

A vítima é o estrangeiro Fernando Garcia, que no próximo dia 29 de novembro completaria 63 anos. Segundo informações, a vítima era natural da Argentina e morava em Recife desde 2014.

O corpo de Fernando foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife e o caso registrado pela Polícia Civil de Gravatá, agreste pernambucano.

A ponte da cascavel, como é conhecido o viaduto, está passando por reforma e processo de instalação de gradil de proteção contra este tipo de ocorrência. Desde que o viaduto foi inaugurado, diversas pessoas tiraram a própria vida no local.

DISK DEPRESSÃO 188:

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Pernambuco Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.