sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Laudo inocenta mãe e pai de terem agredido bebê em Gravatá

A versão contada pela mulher, de que a criança teria sido ruída por um rato, parece ser verdade.

Saiu na última quinta-feira (25) o resultado de exames feitos em criança de 9 dias, encontrada com ferimentos no rosto. O caso foi registrado na última quarta-feira (24) e ganhou destaque em Gravatá, agreste pernambucano.

Tanto o pai quanto a mãe da criança foram inocentados de terem provocado lesões no bebê. A população, motivada pelas redes sociais e algumas páginas de notícias, acabaram se revoltando e agredindo violentamente a mãe da criança, que precisou ser socorrida para hospital e por pouco não foi morta pelos vizinhos.

Segundo informações extraoficiais, a versão contada pela mulher, de que a criança teria sido ruída por um rato, parece ser verdade. Os pais não foram presos, apenas prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Nas redes sociais duas notícias foram divulgadas de forma sabidamente inverídica: que a criança havia morrido e que os pais haviam sido presos. A criança está recebendo cuidados médicos. A família do bebê receberá assistência social e acompanhamento do Conselho Tutelar, que acompanhou o caso do início ao fim.

E QUEM AGREDIU A MULHER:

Caberá a mãe da criança mover processo criminal contra as pessoas que lhe agrediram e compartilharam levianamente informação sabidamente inverídica. Perfis de fofocas do Instagram, que induziu leitores ao erro, ainda não se retratou publicamente.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.