segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Taquaritinga do Norte registra o segundo crime de morte da noite do último domingo (31)

Foto: Blog Agreste Notícia

Na noite do último domingo (31), o município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, registrou o segundo homicídio, também na zona rural, mais precisamente no Sítio Oitis.

A vítima identificada como Adonias Adelson da Silva, de 25 anos de idade, possivelmente foi surpreendido em sua residência por elementos ainda não identificados. O jovem foi executado por vários disparos de arma de fogo e a perícia constatou pelo menos dez perfurações no cadáver.

Foto: Blog Agreste Notícia

O que chama atenção da Polícia é que, nessa mesma localidade, há cerca de dez dias ocorreu um homicídio, quando na oportunidade foi morto a tiros Lindinaldo Luís da Silva, o conhecido ‘Nego do Anel’, de 35 anos de idade.

O delegado Seccional, Dr. Flaubert Queiroz, responsável pela 17ª DESEC, em entrevista concedida ao repórter Randerson Mardoquel ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, enfatizou que a vítima deste domingo havia informado que o ‘Nego do Anel’ teria sido assassinado justamente no momento que tentou lhe ajudar, levando o mesmo até a localidade com uma sacola de roupas.

A GCM de Taquaritinga do Norte esteve no local realizando o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.