sábado, 27 de novembro de 2021

Vertentense é alvo do golpe do comprovante falso e tem moto roubada


Na última Terça-feira (23), um cidadão de Vertentes foi vítima de um golpe de estelionato e só veio perceber horas mais tarde. O material usado para o golpe é um comprovante de transferência bancária falso. No ato, uma motocicleta foi levada.

Segundo a vítima Carlos Rodrigues Arruda, tudo começou com um anúncio de sua motocicleta Honda Broz, de cor vermelha e placa KJA-7633. Ao ver a divulgação, o estelionatário, que dizia ser de Caruaru, entrou em contato com o Carlos e combinou um local para acertar a compra da moto, mais precisamente na Avenida Coronel Braz Bezerra, em frente ao estabelecimento Ferreira Gás.

Ao chegar no local no dia e na hora combinada, uma mulher estava representando o suposto comprador. O estelionatário entra em contato com a vítima e informa que vai realizar a transferência bancária e logo após envia um comprovante falso. Ao ver a comprovação, Carlos entrega a motocicleta a cúmplice do meliante.

No entanto, após 48 horas, o valor acertado ainda não tinha caído em conta, foi quando o Carlos percebeu que foi vítima de mais um golpe que tem sido comum ultimamente. Após inúmeras tentativas de contato sem sucesso - inclusive sendo bloqueado -, a vítima realizou o boletim de ocorrência e aguarda novidades sobre o caso.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.