sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Cantora Santa-cruzense Leidinha Santos se apresentou em rede nacional e Ratinho faz referência ao Polo de Confecções

Leidinha Santos no Programa do Ratinho no SBT

A cantora Leidinha Santos participou do Programa do Ratinho, no SBT, na noite da última segunda-feira (30). A artista, que mora em Santa Cruz do Capibaribe, cantou a canção “Meu Vaqueiro, Meu Peão” da banda Mastruz Com Leite, durante o quadro “Dez ou Mil” e levou mil de todos os jurados.

Leidinha Santos no Programa do Ratinho no SBT

O apresentador Ratinho fez questão de enaltecer o empreendedorismo da confecção que há em Santa Cruz do Capibaribe e na região.
“O Brasil tinha que conhecer Santa Cruz do Capibaribe. É uma loucura a indústria de confecções daquela região. Eu fui duas vezes lá no Altas Horas, que em breve será inaugurado. Um baita de um Shopping! Estou fazendo propaganda de uma região. É impressionante a quantidade de empregos que dá a região, eu fiquei impressionado e apaixonado pela região, vou morar lá.” – disse o apresentador
O Altas Horas Outlet será inaugurado em breve. Nesta primeira etapa, serão 3.399 pontos de vendas, três praças de alimentação, estacionamento coberto para 95 ônibus e vagas para 3.000 carros, além do ambiente climatizado. Garanta já o seu espaço e saia do aluguel. Acesse o site: www.altashoraspe.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp: (81) 9 9272-4997.

Veja o vídeo da participação da cantora no Programa do Ratinho:


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.