quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Criminosos colocam arame farpado em estrada vicinal na divisa de Toritama e Caruaru


Apenas um dia após casos como a morte de um homem de 61 anos que atingiu um arame farpado colocado em uma estrada vicinal do Sítio Maracajá, zona rural de Taquaritinga; e uma ação semelhante que teve como vítimas uma mulher e sua filha na cidade de Jataúba; uma nova denúncia foi feita em relação aos arames farpados em estradas vicinais, dessa vez na divisa entre Toritama e Caruaru.


Um popular que vinha no seu veículo num estrada vicinal próxima à Vila Canaã durante a noite, avistou os arames colocados na estrada. Imediatamente gravou vídeos e áudios que rapidamente se espalharam pelos grupos. No vídeo ele mostra como os arames são colocados e em que pontos são amarrados - geralmente em locais de pouquíssima ou nenhuma luminosidade.


A prática criminosa consiste em colocar arames a uma certa altura de um lado para o outro das estradas vicinais, fazendo com que pessoas que trafegam em motocicletas no período da noite sejam atingidas e, tanto seus pertences como a própria motocicleta, sejam facilmente roubados. Depois de casos confirmados em Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Jataúba e agora na divisa entre Caruaru e Toritama, a atenção para quem trafega por esses locais durante a noite deve ser redobrada.

Veja o vídeo:


Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.