sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Educandário Paulo Freire encerra as atividades anuais com Auto de Natal e homenagens


Como de praxe, todos os anos o Educandário Paulo Freire encerra oficialmente suas atividades escolares no ano com as festividades de natal. Em 2021 não poderia ser diferente. Na última quinta-feira (16), os alunos e professores participaram do Auto de Natal em frente ao colégio, na Rua Sinésio Cavalcante, no centro da cidade. A ocasião contou também com homenagens aos discentes.


Com uma noite recheada, o Auto de Natal do Educandário Paulo Freire teve como tema “Jesus, a luz do mundo” e contou com sete apresentações dentre peças teatrais e musicais de várias turmas do educandário. Com o evento ao ar livre e aberto ao público em geral; pais, parentes e amigos puderam presenciar, também, as condecorações e homenagens aos discentes que se destacaram ao decorrer do ano. Certificados aos alunos destaque bem como entrega de troféus aos ganhadores da Olimpíada Interna de Matemática estiveram no cronograma do evento, que teve início às 18h e finalizou as 20h30.


A equipe do Educandário Paulo Freire aproveitou o momento para agradecer e parabenizar aos pais que, por conta da pandemia, tiveram que ser os professores substitutos de seus filhos em casa. Além disso, o grupo aproveitou para desejar boas festas nesse final de ano.






Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.