segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Em comemoração aos 22 anos de história, evento do Bregão do Zé foi sucesso em Vertentes


Após dois anos sem poder comemorar as duas décadas de programa no ar por conta da pandemia, os amantes e acompanhantes do programa Bregão do Zé, do apresentador Zé do Brega, puderam, finalmente, comemorar essa data especial neste ano. O evento aconteceu na noite deste último domingo (19), em Vertentes, e contou com a presença de diversos artistas.


Os shows de Banda Labaredas, Leandro Pinga Fogo, Camila Lima, Maurício Reis Júnior, Larissa D’Lima e Miltinho Bregueiro animaram a noite dos vários apaixonados pelo Bregão do Zé. O evento, que aconteceu no RK Recepções em Vertentes, começou às 18h20 e terminou às 00h.


A “nação bregueira” pôde, finalmente, celebrar as duas décadas de Bregão do Zé no ar, respeitando, claro, todas as medidas sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde do Estado.


O programa Bregão do Zé, apresentado por Zé Nilton, conhecido como Zé do Brega, hoje faz parte da grade da rádio Farol FM 90.5, e anima as tardes, de segunda a sexta-feira, não só de Vertentes, mas de toda a região.




Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.