quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Saiba o estado de saúde dos músicos de Gusttavo Lima que sofreram acidente na Paraíba

Músicos Arilson (esquerda) e Gustavo Beltrão (direita) no Hospital de Trauma de Campina Grande — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Músicos da banda de Gusttavo Lima sofreram um acidente na última segunda-feira (20) na BR-230, no Sertão da Paraíba, mas já receberam alta, de acordo coma assessoria de imprensa do artista. O motorista havia perdido o controle da van em que estavam e o veículo capotou.


Os integrantes da banda que estavam no veículo tiveram apenas ferimentos leves. Segundo o comunicado da assessoria do cantor, "dos cinco feridos, quatro já tiveram alta e retornaram às suas cidades".

Arilson precisou de uma drenagem e segue no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A equipe médica espera que ele receba alta nesta última quarta-feira (22).

A banda agradeceu aos fãs de Gusttavo Lima pela preocupação nas redes sociais. 
"Pessoal, obrigado pela preocupação de todos. Não estou conseguindo responder todas as mensagens. Eu não estava na van, vínhamos atrás em outro veículo. Nossos irmãos de estrada já estão todos bem", escreveu o produtor executivo do artista, Danilo Pacheco.
Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.