quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Suspeito é flagrado por câmera correndo atrás de mulher e criança na cidade de Santa Cruz do Capibaribe


No final da tarde da última segunda-feira, as câmeras do circuito interno de uma residência localizada no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, registraram o momento em que um suspeito corre atrás de uma mulher e uma crianças provavelmente para roubar.

As imagens obtidas pelo Blog Agreste Notícia mostram o momento em que a mulher conduzindo uma motocicleta Honra Bros com uma menina na condição de passageira, cruza com o homem na rua e quando ele percebeu que a mesma parou em frente de uma casa e que a criança iria desembarcar do veículo, volta rapidamente o mesmo caminho, no entanto, ao perceber que seria possivelmente assaltada, a mulher consegue fugir e o indivíduo chega a correr atrás dela com a mão na cintura, mas não consegue alcançar e desiste.

De acordo com moradores do bairro, na semana passada houve um roubo de moto próximo ao local e pelas características é o mesmo elemento que está atuando na área.
“Ele anda de pés e aguarda o pessoal chegar em casa para levar moto ou carro, e as suas principais vítimas são as mulheres”, disse um dos moradores.

Veja o vídeo:


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.