quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Desembargador determina retirada das bancas do estacionamento do Parque das Feiras de Toritama


O desembargador Ruy Trezena Patu Júnior, determinou através de uma liminar, que a administração do Parque das Feiras de Toritama, “suspenda qualquer ato que comprometa a área destinada ao estacionamento de veículos e retire todas as bancas, objetos e instalações que foram colocados no local”.

A medida decorre em meio a uma disputa entre condôminos e a administração de Parque das Feiras, que persiste desde início do mês de novembro do ano passado, em virtude das vendas de 800 bancas que foram instaladas no local e que até então, nos últimos anos o espaço servia de estacionamento. (clique AQUI).

O grupo de feirantes autores de ação ingressou na justiça, porém teve de início o pedido negado na primeira instância da Comarca de Toritama. Desta vez com o recurso, o desembargador atendeu parcialmente os pedidos dos feirantes.

A administração do Parque das Feiras ainda poderá apresentar contrarrazões e recorrer no processo, mas a decisão do desembargador em relação a retirada dos equipamentos deverá ser cumprida.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.