segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Mulher morre ao tentar extrair dente em consultório odontológico de Santa Cruz do Capibaribe


Na última sexta-feira (14), uma mulher acabou morrendo ao tentar extrair um dente em um consultório de odontologia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações, a dona Maria Alves da Silva, de idade não revelada, pretendia extrair os dentes para colocar uma prótese dentária, no entanto, durante a tarde da sexta, passou mal ao ser submetida a anestesia e faleceu.

Segundo entrevista concedida pela filha da vítima ao repórter Adielson Galvão, Dona Maria quando chegou no consultório que não teve o nome informado, estava com a pressão arterial muito alta, mesmo assim, o profissional deu início ao procedimento.

“Quando eu cheguei na sala ela me falou que não estava conseguindo respirar, aí comecei a gritar e foram para perto dela, mas quando sair da clínica, ela já havia morrido”, explicou.
O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado. A filha prestou queixa na Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.