segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Cantor e comunicador brejense comete suicídio por enforcamento

Foto: Blog Estação Notícias

O cantor e comunicador brejense Elenildo Matias de Lima, 31 anos, cometeu suicídio por enforcamento no último domingo (13), na Vila Balança, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Estação Notícias por familiares da vítima , Elenildo estava em casa bebendo e teria discutido com a mulher, que teria ido para o quarto logo em seguida. Elenildo foi para a cozinha, pegou uma corda e se enforcou.

Questionado se Elenildo enfrentava algum tipo de depressão, familiares disseram que ele atravessava um momento bom, estava trabalhando em uma oficina e tinha a perspectiva de trabalhar como motorista nos próximos dias.

Um músico brejense confirmou a nossa reportagem que Elenildo Matias já tinha comentado com ele, que teve pensamentos de suicídio, após uma separação no passado.

Foto: Blog Estação Notícias

Elenildo Matias era cantor e teve participação em algumas bandas na cidade. Também trabalhou como locutor na rádio Colinas FM, era mesário de som, fazia publicidades, foi locutor em campanhas políticas e também trabalhou como segurança privado.

O sepultamento de Elenildo Matias deve acontecer nesta segunda-feira (14) no cemitério do Brejo da Madre de Deus. O horário ainda não foi definido.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.