sábado, 5 de fevereiro de 2022

Criminoso acusado de ter atirado em Guarda Municipal numa tentativa de assalto, foi preso com drogas em Brejo da Madre de Deus


Por volta das 22h30min desta última sexta-feira (04), a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, receberam a denúncia de que o criminoso que atirou no Guarda Municipal Marcelo de Lima, em uma tentativa de assalto realizada na véspera de natal do ano passado, no Bairro Marajás, estaria em escondido em uma casa próximo ao Estádio Municipal Valdomiro Silva.


Imediatamente uma operação entre Policia Militar e Guarda Municipal foi realizada, e ao chegarem no local indicado, foi constada a veracidade da denúncia. O suspeito de ter atirado no GCM estava com mais dois comparsas e foram apreendidos com quase um 1 quilo de maconha e uma balança de precisão.


De acordo com informações da polícia, o acusado de ter atirado contra o GCM é José Edvaldo da Silva, 24 anos, morador da zona rural de Brejo da Madre de Deus, mas que teria diversos esconderijos em várias localidades.

Os acusados, entre eles um menor de idade foram levados para a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe e estão à disposição da Justiça.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.