terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Em Taquaritinga do Norte, Helloysa Ferreira amplia projeto “quebre o silêncio” visando proteção às mulheres


A jurista e ativista política Helloysa Ferreira, ampliou na noite da última sexta-feira (12) o projeto “Quebre o silêncio” idealizado por ela. A campanha chegou em Taquaritinga do Norte e foi um sucesso.

Vários restaurantes e bares da cidade aderiram ao projeto, que visa a proteção das mulheres que frequentam esses ambientes. Quando estiverem em um encontro amoroso ou com seus amigos e se sentirem assediadas, constrangidas e for vítima de qualquer tipo de abuso, a mulher poderá pedir ao garçom um drink, chamado “La Penha” e esse procederá imediatamente com os cuidados necessários às vítimas, solicitando as autoridades competentes apoio.

Acompanhada de Adriel Desiderio, ela visitou os estabelecimentos e distribuiu panfletos de alerta e cuidado aos frequentadores que abraçaram essa campanha.
“Meu objetivo é levar essa campanha aos quatro cantos de Pernambuco, a mulher necessita de apoio, respeito e dignidade, por isso idealizei esse projeto e fico muito feliz pela receptividade, e é só o início, conquistaremos cada lugar do nosso estado, com o objetivo de conscientizar a todos que a violência contra a mulher é crime”. Afirmou Helloysa.
A campanha deve chegar em outras cidades do Agreste nos próximos dias, sempre buscando a conscientização dos locais públicos, comerciais e que tenha uma grande circulação de pessoas.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.