sábado, 12 de fevereiro de 2022

Gerente de banco, esposa e filha são sequestrados por criminosos, em Caruaru

Quando o bancário chegou em casa, os criminosos estavam no local e tinham feito a esposa dele refém. Vítimas foram liberadas na zona rural de Gravatá.

Na noite da última  quinta-feira (10), o gerente de um banco, a esposa e a filha foram sequestrados por criminosos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Quando o bancário chegou em casa, os criminosos estavam no local e tinham feito a esposa dele refém. No momento em que a filha do casal chegou em casa, ela também foi feita refém dentro da residência.

Em seguida, o casal e a filha foram levados para um cativeiro, que não teve a localização informada pela polícia. A família ficou no local até a manhã desta última sexta (11), quando o gerente foi levado pelos criminosos para o banco com o objetivo de tirar uma quantia em dinheiro.

Por se tratar de um valor alto, o gerente não conseguiu sacar o dinheiro. Foi quando os criminosos liberaram mãe e filha na zona rural de Gravatá, também no Agreste, e fugiram em seguida. Um caminhoneiro ajudou a esposa e a filha do gerente a chegarem em Caruaru.

A família registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.