quarta-feira, 16 de março de 2022

Comandante Geral e Policiais Militares da PMPE recebem Colar do Mérito Correicional da Corregedoria


Aconteceu na tarde desta terça-feira (15), no auditório Rossini Alves Couto, no Ministério Público de Pernambuco, a cerimônia de entrega do Colar do Mérito Correicional da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social.


Entre os agraciados da Polícia Militar de Pernambuco estava o comandante geral da Corporação, coronel Roberto Santana, que falou sobre a comenda. "O Colar do Mérito Correicional é uma comenda muito importante, e que nos deixa lisonjeado, pois quando o comandante é agraciado com uma comenda, é um reconhecimento a nossa Instituição", disse ele. Outros integrantes da Corporação também foram agraciados com o Colar.


O evento foi presidido pelo Secretário de Defesa Social Humberto Freire, que estava acompanhado do corregedor Geral Paulo Fernando Vieira Loyo, do subcomandante geral da PMPE, coronel Fernando Aníbal e do chefe do Estado Maior Geral da Corporação, coronel Evaldo Roque, além de outras autoridades civis e militares.


O Colar do Mérito Correicional tem por finalidade agraciar personalidades civis e militares, nacionais e estrangeiras, instituições públicas e privadas, pela participação ou notória colaboração com as atividades desenvolvidas pela Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social. A concessão do Colar é da competência do Governador do estado de Pernambuco, mediante proposta da Comissão de Mérito, incumbida de apreciar o mérito de cada nome proposto.


Veja mais fotos:






Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.