sexta-feira, 18 de março de 2022

Fernando Bezerra Coelho diz que acordo entre MDB, União Brasil e PSDB pode ser oficializado já na próxima semana


Em entrevista exclusiva ao Blog do Alberes Xavier, durante evento nesta quarta-feira (16), no município de João Alfredo, no Agreste pernambucano, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) relatou que um acordo entre a sua sigla, o PSDB e o União Brasil pode estar próximo de um final feliz. Segundo o parlamentar, reuniões para definirem as tratativas estão sendo realizadas quase que diariamente, em Brasília.
“Eu estou indo para Brasília na próxima semana. As conversas estão se intensificando e eu acredito que na próxima semana a gente pode ter grandes novidades, tanto do ponto de vista da candidatura ao nível de presidente da República, como também a consolidação e definição das candidaturas aqui para o Governo do Estado”, falou FBC.
O senador continuou: “as negociações em Brasília se intensificaram. Quem está acompanhando atentamente, sobretudo as reuniões que ocorreram no dia (15) e (16), poderá atestar que existe um quadro e que se caminha para uma ampla coligação. Uma frente nacional que possa reunir o União Brasil. o PSDB e o MDB”.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.