terça-feira, 8 de março de 2022

Homem paga para fazer sexo com jovem e acaba sendo vítima de furto, em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem afirma que teve o aparelho celular furtado dentro da própria residência por um jovem de 22 anos. Ele também relata que teria interesse em manter relações sexuais com o suspeito. Na última segunda-feira (7), o homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi até à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz registrar o furto.

Na última terça-feira (1), a vítima chamou o jovem para beber e ele teria pedido R$ 20 para colocar gasolina na moto. Já na última quarta-feira (2), o homem, ao sair de casa e voltar junto com uma amiga, o suspeito já estava dentro de sua residência.
“Eu disse a minha amiga que era o menino que eu tinha conhecido ontem, ela já ficou cismada. Ficamos bebendo, depois ele me colocou no quarto. […] Quando foi de manhã, fui abrir a porta do quarto e estava fechada, quando vi que estava fechada, me desesperei, comecei a chorar”, disse.
Para sair do quarto, a vítima relata que abriu a porta com uma faca. 
“Quando retirei a porta, eu disse: “Meu Deus, tomara que ele não tenha roubado a minha televisão. Mas quando fui olhar na gaveta, que era onde eu tinha guardado meu celular, o aparelho não estava mais. […] Mandei mensagem pra ele e ele me bloqueou. […] Depois não falou mais nada porque já tinha repassado o celular”, frisou.
O suspeito afirmou que ganhou o celular em troca de relações sexuais, o que foi desmentido pela vítima. O jovem foi conduzido à Delegacia de Santa Cruz e o caso ficará à disposição da justiça.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.