quinta-feira, 31 de março de 2022

Igreja IEADPE é alvo de vândalos e tem fachada pichada com ofensas


Um templo da Igreja evangélica Assembleia de Deus na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE), e que é liderado pelo pastor Aílton José Alves, foi alvo de vandalismo durante a madrugada desta quinta-feira (31/03).

Os criminosos picharam a fachada do templo com ofensas a Deus e aos fiéis da unidade. A informação foi publicada pelo portal Assembleiano de Valor, no Instagram.

Moradores e evangélicos lamentaram os ataques e acentuaram que os atos representam um desrespeito e falta de temor a Deus. Além disso, acreditam que a Justiça de Deus virá contra os criminosos.
“Se isso acontece, é porque estamos no caminho certo, caso contrário não faria diferença nem teria motivos para revolta. Que Deus tenha misericórdia dessas vidas e de todas que apoiam esse ato”, disse um internauta.
A pichação é considerada crime no ordenamento jurídico brasileiro, conforme a lei 9.605/98, artigo 65 e incisos. Além disso, a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, alterada pela Lei nº 9.459, de 15 de maio de 1997, considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.