quarta-feira, 30 de março de 2022

Prefeito de Toritama vai assinar contrato de investimento para a construção do primeiro parque de lazer municipal


O projeto do Parque Municipal Maria dos Anjos vai se tornar realidade em Toritama. Nesta quarta-feira (30/03), às 10h00, acontecerá em Caruaru, na Associação Pessoal da Caixa Econômica Federal, uma solenidade para a assinatura de um contrato de investimento da Prefeitura de Toritama com a Caixa Econômica Federal, onde será firmado um investimento de R$ 16 milhões. Este recurso será destinado à construção daquele que será o primeiro parque de lazer, esportivo e cultural do município. O evento será transmitido, ao vivo, pelas redes sociais da Prefeitura de Toritama.


O projeto do parque prevê a construção de um amplo espaço para atividades físicas, esportivas e culturais. A área localizada na Rua Antônio Soares, no Centro de Toritama terá 12 mil metros quadrados. O parque possuirá: teatro ao ar livre, quadras de tênis, de futebol e de futsal, pista de skate, pista para caminhada, academia para atividades físicas, espaço para petis, amplo passeio público e jardinagem.

O recurso será proveniente do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, ou seja, um programa de investimentos destinado às administrações púbicas, com o objetivo de facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de infraestrutura, saneamento ambiental, logística e energia.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.