quarta-feira, 30 de março de 2022

Prefeito Edilson Tavares assina contrato de R$ 16 milhões para a construção do primeiro Parque de lazer de Toritama


O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares, assinou na manhã da quarta-feira (30/03), na APCEF, em Caruaru, o contrato do FINISA com a Caixa Econômica Federal para obter um investimento de R$ 16 milhões, recuso que será destinado à construção do parque e complexo esportivo Municipal Maria dos Anjos, no Centro da cidade de Toritama.


Em seu discurso o Prefeito Edilson Tavares destacou:
"Hoje é um dia para ser marcado na história de Toritama. É o dia que se inicia a maior transformação no tecido urbano social da cidade. Toritama terá um antes e depois, após a construção do Parque Maria dos Anjos. Agradeço a todos os servidores pela competência e aos vereadores que aprovaram de forma consistente este financiamento para a Capital do Jeans. Apesar da nossa situação de pleno emprego, Toritama carecia de um local coletivo para o lazer. Isso não é só um financiamento é uma ruptura positiva no modelo de vida em Toritama”.
Com este recurso, Toritama está próximo de ter o seu primeiro parque de atividades físicas e esportivas, a área possui cerca de 12 mil metros quadrados. O complexo de equipamentos de lazer, esportes e cultura contará com: teatro ao ar livre, quadras de tênis, futebol society, pista de skate, pista de caminhada, academia para atividades físicas, espaço para petis, sementeira de mudas de plantas, dentre outros atrativos.

A solenidade contou com a presença do Superintendente Executivo de Governo da Caixa, Marco Aurélio, do Gerente da Gigov Caruaru, Rodrigo Ribeiro, do Gerente Geral de Rede da agência da Caixa em Toritama, Maviael Florêncio, dos secretários municipais, do Presidente da Câmara, Ferreirinha de Carvalho, além dos Vereadores Maviael Xavier, Carol Gonçalves, Doutor do São João, Edmilson Loló e Zé Neto.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.