sexta-feira, 29 de abril de 2022

Acidente entre caminhão e Toyota deixa uma pessoa morta na zona rural de Jataúba

Foto: Blog Estação Notícias

Lamentavelmente mais um trágico acidente aconteceu na PE-160, em Jataúba, Agreste de Pernambuco. No início da manhã desta sexta-feira (29), um caminhão carregado com lenha e uma Toyota Bandeirante de carroceria, que estava transportando animais que seriam comercializados na feira livre, colidiram frontalmente, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Foto: Blog Estação Notícias

De acordo com informações, o motorista da Toyota, o senhor José Caetano Filho, de 72 anos do sítio Riacho do Jaú, zona rural de Jataúba, morreu na hora e ficou preso entre as ferragens. O caminhão saiu da pista, e grande parte da carga caiu, interditando metade da via. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi socorrido para o hospital mais próximo.

Um dos animais morreu e outros foram roubados por ladrões que chegaram minutos após o acidente.

Foto: Blog Estação Notícias

Um fato bastante curioso, e até mesmo assustador, é que uma Saveiro pegou fogo no momento em que passou pelo local do acidente, justamente entre a Toyota e o caminhão. O motorista da Saveiro foi informado que o veículo estava pegando fogo, tentaram apagar as chamas, mas não deu tempo de evitar a perda do veículo que foi consumido pelo fogo.

Foto: Blog Estação Notícias

Guarda Municipal, Polícia Civil e IC foram acionados para realizarem os serviços necessários de controle do trânsito, perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado para o IML.

Foto: Blog Estação Notícias

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.