Os moradores do bairro Gravatazinho, mais precisamente após a praça da capela da localidade, reivindicaram a gestão municipal uma melhoria para a rua onde moram, mas foram surpreendidos com a resposta por parte da Prefeitura: “metralhas” foram usadas para um paliativo no local, mas só piorou a situação.
Nessa rua é notável uma quantidade importante de moradias, provando que a cidade segue se expandindo, mas que a Prefeitura nem sempre consegue atender a todas as demandas. Dentre as principais reivindicações dos moradores, estão o pavimento do logradouro e também a coleta de lixo, que tem deixado a desejar e acaba atraindo ratos e animais peçonhentos.
Em resposta ao pedido da população, a gestão do município optou por uma ação paliativa no local, com um aterramento, mas utilizou “metralhas” (resíduos de tijolos, telhas, terra e concreto), o que, segundo os próprios moradores, piorou ainda mais a situação, já que fica impraticável o tráfego de veículos e de motocicletas.
Em contato com o blog, os moradores gravaram um vídeo e fizeram questão de mostrar o resultado da ação da Prefeitura do município e aproveitaram para, novamente, realizar cobranças por melhorias no bairro e principalmente na rua onde moram, na esperança de que a Secretaria de Obras possa atender com o pavimento em paralelepípedos.
Veja o vídeo:
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.