
Com artistas de renome nacional integrando a maior festa de São João do país, realizada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a presença de alguns ritmos e ausência de outros tem dividido a opinião do público. Essa semana, o cantor Jorge de Altinho, considerado um dos nomes mais tradicionais a se apresentar no evento, lamentou em suas redes sociais o fato de não ter sido convidado para se apresentar na festa.
“Para quem está perguntando, a resposta é: Não, não fui convidado para o São João de Caruaru”, diz um post veiculado em suas redes sociais.
Na descrição de sua postagem, Jorge ainda abriu um debate acerca da ausência de nomes que traduzem o espírito junino nos festejos populares ao questionar se Caruaru ainda pode ser conhecida como ‘A Capital do Forró’, título dado por ele em composição “Capital do Forró”, de 1980.
“Pra tudo há uma primeira vez, não é verdade?! Caruaru ainda merece o título (que eu dei) de A Capital do Forró?” Nas redes sociais do artista, diversos seguidores criticaram o fato do mesmo não se apresentar no evento e ressaltaram não entender a presença de nomes como o do DJ Alok no evento.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Bruno Muniz
Com informações do Blog do Bruno Muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.