sábado, 2 de abril de 2022

Helloysa Ferreira confirma sua Pré-Candidatura à Deputada Estadual pelo Polo de Confecções.


Na manhã desta sexta-feira, 01, Helloysa Ferreira iniciou um novo ciclo em sua vida política, dessa vez, a jovem formalizou a sua filiação no Partido Verde (PV) onde disputará as eleições de Outubro.

Helloysa encerra sua trajetória no PSD (Partido Social Democrático) e foi só agradecimentos ao Deputado Federal André de Paula presidente do Partido em Pernambuco, com quem mantém aliança para o Senado Federal.

A mudança deve-se à nova legislação eleitoral, que exclui as coligações partidárias na proporcional, movimentando os quadros partidários por todo o país.
“É com muita esperança e satisfação que aceito o convite do amigo Clodoaldo Magalhães para fazer parte do PV, temos um trabalho árduo pela frente, precisamos fortalecer a participação de representantes do Polo de Confecções, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Aceitei esse desafio e sei que iremos fazer história, sendo a primeira pré - candidatura feminina a Deputada Estadual no Agreste Setentrional. A minha eterna gratidão ao PSD que muito me acolheu e em especial ao Deputado André de Paula, pela amizade e carinho, onde ele estiver, terá meu apoio incondicional. Vamos nos empenhar com força e fé para chegarmos ao nosso objetivo de elevar a capital do jeans e o polo de confecções do agreste trazendo investimentos e oportunidades para o nosso povo.” Afirmou Helloysa Ferreira na oportunidade.
Da redação do Blog Vertentes Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.