sábado, 23 de abril de 2022

Mulher é socorrida após grave agressão e namorado suspeito é liberado após fiança em Belo Jardim

Paloma Juliana, foi agredida brutalmente.

Uma mulher de 37 anos, identificada como Paloma Juliana, foi agredida brutalmente, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundos relatos, o namorado da vítima, de 25 anos seria o agressor. O casal teria discutido durante um evento que aconteceu no Solar dos Flamboyants, na última  quarta-feira (20).

A denúncia é de que a vítima recebeu socos e chutes na cabeça, no rosto e no abdômen, ficou desacordada e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), do município e devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Agressor

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria sido contido pelos seguranças do evento até a chegada da PM. O agressor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, no entanto, foi liberado ainda nessa quinta-feira (21), após o pagamento de fiança.

A redação do Portal BJ1 Notícias teve acesso ao laudo traumatológico e conversou com um tio da vítima. A família está revoltada com a impunidade do agressor. “Isso é uma tentativa de homicídio. Ela vai precisar passar por cirurgia no maxilar e no nariz, por causa das agressões. Além disso, ele também quebrou os dentes dela. Como esse homem pode estar solto?”,questionou o tio.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Portal BJ1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.