quarta-feira, 13 de abril de 2022

Polícia Militar prende indivíduos envolvidos com tráfico de drogas, em Vertentes


A Polícia Militar de Vertentes prendeu, nesta última terça-feira (12), duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas. A equipe chegou até esse desfecho após localizar, em rondas, indivíduo com atitude suspeita, no Alto do Cruzeiro. Além de ambos os imputados, uma testemunha também foi levada para a delegacia.

Em ronda comum pelo Alto do Cruzeiro, o efetivo da Polícia Militar avistou um indivíduo com uma bolsa preta em atitude suspeita. Ao ser abordado e revistada a bolsa, foram localizados 27 “bigs” de substância análoga a maconha, muito possivelmente para comercialização.

O envolvido, que teve apenas suas iniciais E. B. D. S. divulgadas, informou que a droga pertencia a ele a um segundo envolvido, identificado como Felipe. Na casa de Felipe e apesar de ele não estar em casa, a sua esposa contou que o primeiro indivíduo pediu ao seu marido que guardasse a droga lá e entregou a polícia uma sacola com 40 “bigs” de substância análoga a maconha.

No caminho para a delegacia, a Polícia conseguiu localizar Felipe, que confirmou que o envolvido de iniciais E.B.D.S. o pediu para guardar a droga em sua residência. Após isso, ambos os imputados e a testemunha – esposa de Felipe – foram levados para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.