segunda-feira, 9 de maio de 2022

Com jogo feminino na abertura da final, a Portuguesa bate o Penharol e se sagra campeã da Copa Vertentes de Futsal


Na noite da última sexta-feira, 06, o ginásio municipal de Vertentes virou um caldeirão para prestigiar a grande final da Copa Vertentes de Futsal. Na decisão, um clube representou a cidade e o outro a zona rural do município. Num jogo truncado, a Portuguesa venceu o Penharol e levou o caneco para casa. A partida entre as equipes femininas Maria Cecília e Império Vertentes foi destaque no esquenta para a final da Copa.


Após um longo campeonato, a Portuguesa da Rua São José e o Penharol da Chã do Junco conseguiram bater seus rivais e chegar à final da Copa Vertentes de Futsal. A partida, tão esperada pelos torcedores, fechou com chave de ouro a competição.


Lá e cá a todo momento, a emoção tomou conta do jogo. O resultado de 4x3 ilustra bem quão parelha foi a final da Copa. Por detalhes e se impondo por apenas um gol de diferença, a Portuguesa bateu a equipe do Penharol e fez a festa dos torcedores presentes no Ginásio da cidade. A emoção foi tamanha que o time e os torcedores saíram em carreata pelas ruas de Vertentes comemorando a conquista.


Na Copa Vertentes de Futsal estiveram presentes 14 equipes, sendo elas o Zenith, o Audax, o Boleragem, o Império, o Pumas, o Motoristas Pinguços, a Fênix, o Neves, o Cruzeiro da Serra, o Santa Cruz do Jacu, o PSG de Capela Nova, o Cruzeiro de Capela Nova e os finalistas Portuguesa da Rua São José e o Penharol de Chã do Junco.


Esquenta pré-final

Quem esteve presente no Ginásio Municipal também pôde prestigiar a partida entre as equipes femininas Maria Cecília e Império Vertentes, que foi o “esquenta” para a final. Igual o posterior jogo dos rapazes, as meninas também duelaram de forma bastante acirrada, terminando com um placar de 3x2 para a equipe Maria Cecília.




Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.