segunda-feira, 16 de maio de 2022

Dona Zezé - 103 anos de sabedoria e resiliência


Dona Zezé de Oliveira, pessoa conhecida e querida da cidade das Vertentes, completou no último sábado seus 103 anos de vivacidade, lucidez e saúde.


Ontem, domingo 15, ela comemorava junto com suas duas filhas, netos, bisnetos e tataranetos essa data tão importante reunindo algumas pessoas da família na casa de sua filha Rosa.


Dona Zezé, como é conhecida, diz que o segredo sempre foi trabalhar muito e manter a fé em todas as situações que se apresentem.


Questionada como mantém a mente tão boa com uma idade tão avança, ela respondeu ao Jornal Vertentes Notícias : “Se manter ativa sempre, e tomar coalhada todos os dias”.


Dona Zezé não esconde a satisfação e diz que é uma benção muito grande todos esses anos vividos, e que o maior agradecimento dela é ter conseguido formar uma família tão grande como a dela.


Dona Zezé foi professora ao seu tempo, engajada nas causas políticas, e pessoa participativa em sua igreja - Assembleia de Deus.


O jornal Vertentes Notícias se alegra com esse relato de vida, e agradece a oportunidade de participar de um momento tão importante como esse.


Desejamos mais saúde e lucidez para Dona Zezé.


Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.